1-800-590-8872

Ganhar um Avanço Competitivo utilizando Sistemas de Cartão de Crédito/Débito.

1/1/1900

Em praticamente todos os pontos de venda na América os consumidores podem optar por utilizar o seu cartão de débito ou de crédito para pagarem as suas compras. Mas em cerca de 99 por cento das lavanderias operadas em auto-serviço, o pagamento de lavagens e secagens com estes tipos de cartões não é possível.

Anteriormente, a tecnologia ou não estava disponível ou era demasiado dispendiosa. Mas os tempos mudaram. E se está à procura de um avanço competitivo ou de um gerador de receitas, a readaptação do equipamento de lavanderias de auto-serviço com leitores de cartões de crédito/débito pode ser uma excelente forma para aumentar os lucros.

Alguns Dados Estatísticos

Os dados estatísticos de cartões de crédito e de débito corroboram a justificativa para que as lavanderias de auto-serviço disponibilizem equipamentos com dispositivos que aceitem estes cartões.

No final de 2010, a MasterCard e Visa tinham mais de 960 milhões de cartões de crédito e de débito em circulação nos Estados Unidos da América, de acordo com o Web site de cada cartão. E, existe maior probabilidade de os consumidores efetuarem mais compras quando pagam com cartões de crédito e de débito comparativamente a quando efetuam compras a dinheiro, de acordo com "The Survey of Consumer Payment Choice" (Estudo da escolha de pagamento do consumidor), do Banco da Reserva Federal de Boston.

A Primeira no Tennessee

Quando Ed Schmidt decidiu abrir uma laundromat em Athens, Tennessee, ele pretendia fornecer aos clientes a máxima flexibilidade.

A Sullied Duck abriu em Junho de 2010 como a primeira lavanderia de auto-serviço no Tennessee a fornecer um sistema de cartão de crédito/débito aos clientes de lavanderias. O sistema está instalado em 20 das lavadoras e secadoras, proporcionando aos clientes a opção de utilizarem pagamento com moedas ou com cartões de crédito/débito.

cartão de crédito/débito tem sido muito utilizado pelos clientes uma vez que não têm de transportar grandes quantidades de moedas. A utilização de um cartão de crédito/débito dinamiza o processo de lavagem de roupa, uma vez que os clientes não têm que providenciar dinheiro ou troco antes de utilizarem as máquinas.

Cerca de 30 por cento dos clientes utilizam a opção de pagamento com cartão de crédito/débito, sendo que 70 por cento ainda efetua o pagamento com moedas.

A lavanderia de auto-serviço fornece também a máxima flexibilidade com o respectivo conjunto de equipamentos. Disponibiliza 21 lavadoras da Speed Queen desde modelos de 9 kg aos de 36 kg e 23 secadoras desde modelos de 14 kg aos de 34 kg. Os diferentes tamanhos permitem que os clientes escolham a opção que melhor atenda às suas necessidades.

O controle Quantum Silver patenteado da Speed Queen tem sido uma ferramenta muito útil para Ed. Quantum permite que Ed monitore a atividade do estabelecimento comercial incluindo a utilização de máquinas e consumo de água. O Quantum Silver também permite que os clientes selecionem diferentes ciclos de lavagem com diversos níveis de enchimento e temperaturas.

Ed pretendia garantir que os seus clientes usufruíssem de uma excelente experiência no seu estabelecimento comercial, para tal adicionou comodidades, tais como Wi-Fi gratuito, televisões de tela plana, uma sala de estar para adultos e uma para crianças com jogos de vídeo para cativar diferentes tipos de público. Também disponibiliza um serviço de entrega exterior para clientes com vidas extremamente ocupadas e arranjos de costura profissionais.

Retorno do Investimento

As lavanderias de auto-serviço têm, por norma, um elevado retorno do investimento apresentando poucas ou mesmo nenhuma despesa trabalhista. Têm potencial para um retorno sobre o investimento de entre 15 a 20 por cento no primeiro ano e um ponto de equilíbrio do investimento de menos de um ano.

Ed salienta que a lavanderia auto-serviço tem sido um bom investimento. O estabelecimento comercial tem sido lucrativo desde o terceiro mês após a abertura. Ed atribui o sucesso a uma combinação de fatores: assistência, equipamento, ambiente e benefícios de valor acrescentado disponíveis.

Os clientes vêem o valor das máquinas Speed Queen, reconhecendo que são tope de linha, têm melhores ciclos de lavagem e são confiáveis. As comodidades, juntamente com um bom serviço ao cliente, ajudam a manter um fluxo estável de clientes e conduz à progressão do negócio.

As máquinas com sistema de cartão de crédito/débito ajudaram a Sullied Duck a obter uma vantagem competitiva. Os clientes estão utilizando ciclos mais dispendiosos a partir do momento em que já não necessitam mais transportar moedas e estão dispostos a dividir cargas maiores em menores, utilizando mais máquinas. Devido ao número de pessoas que dependem de cartões de crédito/débito diariamente, o sistema irá, definitivamente, tornar-se mais popular ao longo do tempo.

Importância do Distribuidor Adequado

Ed fez parceria com a Star Distributing do Tennessee quando decidiu abrir a Sullied Duck. Desde o primeiro dia, trabalharam com ele para lhe fornecerem informações sobre a indústria de lavandarias, incluindo selecção da localização, disposição geral do estabelecimento comercial e conjunto de equipamentos. Ajudaram também Ed a estabelecer o financiamento através da Alliance Laundry Systems.

A Star Distributing foi um excelente parceiro por ocasião do estabelecimento do sistema de cartão de crédito/débito uma vez que estavam familiarizados com a configuração e se certificaram de que a Sullied Duck iria ser equipada com as máquinas adequadas para o sistema.

A Star Distributing continua a ser um recurso para Ed. Passaram pela sua lavanderia para uma manutenção de rotina, bem como conduzir um treinamento para manter Schmidt e o seu pessoal atualizados relativamente aos desenvolvimentos da indústria. Ed recorre ao seu parceiro/distribuidor para obter opiniões à medida que o seu negócio desenvolve e prospera.

YouTube My Alliance