1-800-590-8872

Perfurações da Centrifugadora Patenteada Ajudam a Evitar Danos

1/1/1900

Os proprietários de lavandarias self-service sabem, muito bem, o que pode acontecer quando parafusos esquecidos em roupas entram nas centrifugadoras. Os parafusos ficam, frequentemente, presos nos orifícios do cilindro e causam danos consideráveis no metal em torno do cilindro. Isto conduz a uma eficiência reduzida e despesas adicionais em peças de substituição.

No entanto, a Speed Queen, reduziu o risco de tais danos com os respectivos cilindros do centrifugador com nova concepção utilizando um design de orifício oval patenteado.

A empresa lançou recentemente esta patente para a "máquina de secar roupa de lavandaria com aberturas de passagem de fluxo de ar do centrifugador aperfeiçoadas." O design do cilindro permite que parafusos de determinados tamanhos, mais frequentemente utilizados em construção de casas, esquecidos em roupas caiam, sem causar danos, do cilindro para a parte superior do filtro de retenção.

"O nosso design patenteado, outro exemplo de liderança de indústria da Speed Queen, será um enorme benefício para os proprietários de lavanderias operadas com moeda," afirmou Bill Bittner, gestor de vendas nacionais da Speed Queen. "Estas novas perfurações irão reduzir os danos causados por parafusos para gesso e manter o desempenho de secagem rápido e eficiente comparativamente aos centrifugadores com orifícios de cilindro padrão."

As novas perfurações são fornecidas de série nas secadoras centrifugadoras de fluxo de ar axial da Speed Queen, incluindo a famosa centrifugadora da T45 em coluna e a nova unidade de 25 kg fina, que passa por uma entrada de 91,4 cm.

YouTube My Alliance